USE E INDIQUE A AGENDA VIRTUAL - PB

CONVERSE COMIGO

ARQUIVO





Humor:
NOVAS DUPLAS SERTANEJAS SURGEM
COM MUITO SUCESSO


PANORÂMICA DA FOTALEZA DE SANTA CATARINA

Esta foto panorâmica feita pelo Artista Mago William foi produzida a olho nú, sem tripé, sem recursos fotográficos de foto panorâmica e com uma máquina de primeira geração de 1.3 pixels. 

HUMOR

Coisas que só o Rio de Janeiro tem...

A liberdade das pessoas e a beleza das Garotas do Rio...

Depois de um banho nas águas gélidas do Leblon um passeio pela praia, lindas formas e uma beleza que só o carioca tem.


Nada melhor que uma soneca para esperar a loja abrir.

 
Será por que o carioca demora pra atender ?!?

****

Centenas de Cariocas geram renda
na Orla do Rio ordenadamente.


Serviços diversos são oferecidos de forma ordenada e regular, o que oferece segurança ao banhista e ao turista.

Milhares de pessoas são beneficiadas de forma direta e indireta com tais serviços na orla.

Para a prefeitura do Rio oferecer conforto e segurança aos banhistas é ponto de honra e sem bagunça e com muita ordem se pode ter bons seviços públicos e privados ofrecidos por comerciantes informais e formais.

MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL DECRETA A DEMOLIÇÃO DO

BAR DO SURFISTA



Local que há muitas décadas serve de referencia mundial para o esporte do surf e pelas elogiáveis e tão propagadas ações em defesa constante e ativa pelas tartarugas marinhas sofre agora uma ameaça real de extinção.



Muitas são as matérias feitas por todos os veículos de comunicação do Brasil e do mundo com referencias aos campeonatos de surf, as campanhas de preservação da natureza e de proteção as tartarugas, milhares são os turistas que por ali passaram e ainda passam para conhecer e ver o nascimento das tartaruguinhas, muitos movimentos sociais utilizam o local para atividades culturais, de praticas esportivas, inúmeras são as personalidades, artistas, e autoridades que tem como referencia o Bar do Surfista, que já enfrentou todas as formas de críticas e preconceitos e sempre venceu mostrando um trabalho sério e altruísta nas relações humanas com trabalhos de reforço escolar e a tão renomada escolinha de surf, entre muitas outras ações que fazem daquele local uma referencia de utilidade pública de fato e de direito.



A nossa Compreensão não concebe um parecer tão injusto que reze ser o Bar do Surfista um local que prejudica a natureza.


Que sejam feitos estudos de impacto ambiental, e que sejam criados planos de ajustamento de conduta para que o que é referencia para o nosso município de trabalhos sociais verdadeiros não sofra uma ameaça, não é destruindo que se pode construir algo melhor e sim orientando para que o que já é bom possa se tornar melhor e muito mais útil a sociedade.





OUTRAS REFERENCIAS: